Blog Convertte

“Black Friday” no Brasil promete descontos de até 75%

November 23, 2012
November 14, 2022
“Black Friday” no Brasil promete descontos de até 75%

A famosa “Sexta-feira Negra”, data originalmente americana em que grandes lojas realizam mega descontos na internet durante 24 horas, promete gerar cerca de R$ 135 milhões em vendas no comércio on-line brasileiro, um crescimento de 35% em relação a 2011.

A versão nacional da "Black Friday", que começou à 0h desta sexta-feira (23) e termina à 0h de sábado (24), reúne pelo menos 300 lojas virtuais disponibilizando descontos de até 75%. Algumas redes comemoram o dia de descontos também nas lojas físicas, dando ainda mais opções para os consumidores.

A ação é realizada no Brasil pelo terceiro ano consecutivo e inclui grandes marcas varejistas presentes no comércio eletrônico como Magazine Luiza, TAM, Netshoes, Submarino, WalMart, Americanas, Shoptime, Extra, Ponto Frio, Saraiva entre outras.

Para ter acesso à todas as ofertas e marcas do Black Friday , o consumidor pode acessar o site oficial do evento e realizar o cadastro. O Black Friday foi trazido para o Brasil pelo portal Busca Descontos, site agregador que coordenada a ação em parceria com algumas redes no país.

Segundo o presidente-executivo do Busca Descontos, o evento vai bater todos os recordes este ano. Para ele, a data já é uma realidade no país e as empresas entenderam que conseguem vender para um número de consumidores não imaginado antes.

Você também vai gostar de ler
11/1/2024

Os Melhores Planos de Saúde em Fortaleza

10 Tendências do Instagram: Como Se Comunicar com o Seu Público em 2021

Leia agora
19/8/2020

A importância do meio digital para as empresas no pós-pandemia

10 Tendências do Instagram: Como Se Comunicar com o Seu Público em 2021

Leia agora
6/12/2018

Convertte - Case Google Internacional

10 Tendências do Instagram: Como Se Comunicar com o Seu Público em 2021

Leia agora