CDT – Hortus Maraponga

CDT – Hortus Maraponga

CENÁRIO
A CDT Incorporações iria lançar o Hortus, um empreendimento de alto padrão no bairro da Maraponga. Por ser um bairro distante das áreas mais valorizadas da cidade, havia então, uma dificuldade inicial em gerar interesse pelo empreendimento.

OBJETIVOS
Mais do que anunciar o lançamento de um novo empreendimento, era preciso criar novas maneiras de atrair corretores e clientes para uma construção digna dos pontos mais concorridos de Fortaleza.

ESTRATÉGIA
Focado no objetivo, traçamos estratégias inovadoras como a criação de uma web série para divulgar a localização do novo empreendimento, um perfil no Instagram em formato de panfleto, além de campanhas de conteúdo e anúncios para Facebook segmentadas para público personalizado, E-mail Marketing, Google Adwords, Youtube Ads, vídeos e Hotsite.

RESULTADOS
VÍDEOS SOBRE O HORTUS [FACEBOOK]

• Mais de 5 mil cliques únicos
• 150 mil pessoas alcançadas
• Mais de 400 mil impressões

VÍDEOS SOBRE O HORTUS [YOUTUBE]

• Mais de 10 mil visualizações
• Mais de 100 mil impressões

ÁLBUM DO HORTUS [FACEBOOK]

• 25 mil pessoas alcançadas pelas imagens do empreendimento
• Mais de 60 mil impressões
• Mais de 1.500 cliques únicos

GOOGLE REDE DISPLAY E SEARCH

• Mais de 21 mil cliques direcionados para o site
• Mais de 4,5 milhões de impressões

EMAIL MARKETING

• Taxa de abertura dos e-mails superior a 25%