CDT – Mochileiro do Bairro

CDT – Mochileiro do Bairro

CENÁRIO

A CDT Incorporações iria lançar o Hortus, um empreendimento de alto padrão no bairro da Maraponga. Por ser um bairro distante das áreas mais valorizadas da cidade, havia então, uma dificuldade inicial em gerar interesse pelo empreendimento.

OBJETIVO

Era necessário mostrar o quão interessante era o bairro em que o empreendimento seria construído, ressaltando os benefícios do local e também curiosidades a fim de atrair o público e criar uma nova visão da localização.

ESTRATÉGIA

Dentre as várias estratégias criadas para o lançamento do Hortus Maraponga, a web série Mochileiro do Bairro foi a mais ousada e, também, a que mais se destacou. Visando desbravar o bairro, criamos um personagem e, de início, não o ligamos a marca ou empresa nenhuma com o intuito de gerar maior engajamento e aceitação por parte dos fãs. Ao criar uma página no Facebook e um canal no Youtube, passamos a divulgar o conteúdo relacionado a Maraponga relatando história dos moradores, curiosidades do bairro e muitas outras informações. Com as ferramentas de anúncios do Facebook e Youtube, criamos campanhas segmentadas para possíveis interessados em comprar um empreendimento. Foram 5 episódios e, apenas no último, foi revelado que o Mochileiro do Bairro era um projeto da CDT

Incorporações para divulgar o Hortus Maraponga.

RESULTADOS

YOUTUBE ADS

  • Mais de 1,3 milhão de impressões
  • 19 mil visualizações
  • Mais de 2.700 cliques

FACEBOOK ADS

  • Mais de 300 mil pessoas alcançadas
  • Mais de 1 milhão de impressões
  • 10 mil cliques