Mandara – Viva Bem, Viva Mandara!

Mandara – Viva Bem, Viva Mandara!

CENÁRIO

Com o propósito de promover esse empreendimento no mercado imobiliário, estratégias eficazes que conseguissem transmitir a sensação de desejo para o público alvo eram necessárias. O desafio se encontrava em divulgar o Mandara como uma opção de segunda moradia diferenciada diante de tantos outros concorrentes.

OBJETIVO
Atrair seus clientes potenciais com foco em conquistar novos moradores e fidelizar aqueles que já moram no Mandara.

ESTRATÉGIA

Como estratégia para atingir o público alvo foram feitas publicações envolventes, que transmitissem os valores do Mandara, e campanhas de leads pensadas de forma a chegar às pessoas interessadas.
Publicações envolventes destinadas a públicos de interesse e campanhas de leads pensadas estrategicamente para entregar ao cliente pessoas interessadas, além de produção de coberturas e peças pensadas nos pontos fortes do Mandara.

NÚMEROS
Pessoas Alcançadas: 166k / Curtidas e Reações: 218k