Por quê é um case ?

  • A reestruturação das estratégias digitais trouxeram um aumento de 6x no volume de leads gerados comparado ao período anterior.
  • O ROAS (Retorno Sobre o Investimento Publicitário) foi de 1.548% levando assim, o digital para o topo dos canais de vendas do produto.

O desafio

  • Ausência de estratégia para o canal digital.
  • Ineficiência e baixo volume na captação de leads.
  • Setor comercial não alinhado aos novos formatos da modalidade inside sales.
  • Ausência de mensuração de resultados.

Impacto nos negócios

  • Aumento de 8% no faturamento anual da empresa.
  • Redução de 42% no custo por comprador.
  • Expansão das praças de atuação.
  • Aceleração da tomada de decisão do cliente.
  • Maior eficiência e inteligência comercial pormeio de dados e integrações.

Resultados

  • Análise e Diagnóstico da situação.
  • Realinhamento da comunicação focada em vendas.
  • Reestruturação dos canais de captação.
  • Integração das mídias ao CRM.
  • Acompanhamento consultivo em nível estratégico e operacional.
  • Acompanhamento e otimização de resultados.