Smolder – Dia dos Pais

Smolder – Dia dos Pais

CASE: Dia dos Pais – Smolder

CENÁRIO
Por se tratar de uma marca esportiva, a Smolder patrocina e apoia vários atletas de todas as idades em diferentes esportes. Além de incentivar o esporte brasileiro, a marca, através dos atletas, busca servir de inspiração para muitos jovens, sejam eles competidores ou não.

OBJETIVO
Assumindo o papel de incentivar e inspirar os jovens, era necessário aproveitar o Dia dos Pais para aproximá-los de seus exemplos e, também, passar a importância de ser um bom pai.

ESTRATÉGIA
Para isso, criamos um vídeo com 3 atletas patrocinados pela Smolder que já eram pais e pedimos que eles falassem sobre a emoção de ser pai. Esse vídeo impactou os fãs da marca através do Facebook, com campanha de anúncios, Instagram e Youtube.

RESULTADOS
A campanha durou 3 dias e conseguiu atingir 27.000 pessoas, passando a mensagem de inspiração preparada por nossos atletas, além de divulgação espontâneo por parte dos fãs através do compartilhamento do vídeo.