Super Carnes

Super Carnes

CENÁRIO
Com mais de 15 anos no mercado, a Super Carnes é referência na comercialização de produtos e serviços no segmento de frigoríficos. Possui cerca de 15 lojas distribuídas entre o Ceará e Piauí com grande variedade, portfólio seleto e produtos exclusivos.

OBJETIVO
Visando a data de Carnaval e ciente do que representa o momento, era necessário criar uma campanha que movimenta-se os clientes a fazer suas compras nas lojas.

ESTRATÉGIA
Como o Carnaval é momento de reunir os amigos para festejar, nada melhor que um bom churrasco, por isso, criamos uma promoção onde o cliente e mais 5 amigos concorriam a um KIT DE CHURRASCO cada um. Era necessário curtir a página, marcar seus 5 amigos e compartilhar a promoção. Dessa forma, as próprias pessoas estariam divulgando a campanha. Além disso, para completar a ação e também ajudar os clientes no Carnaval, foi criado um e-book contendo informações sobre os melhores lugares para curtir a data, informações sobre carnes, cortes e acompanhamentos.

RESULTADOS

  • Ao todo, mais de 240 mil pessoas foram impactadas pela promoção;
  • Mais de 350 download do e-book;
  • Mais de 800 compartilhamentos de material relacionados à ação.