
Mark Zuckerberg nunca se cansa de inovar e, recentemente, o Facebook muda feed de notícias das páginas, fazendo com que se comportem como perfis pessoais. O upgrade permite que, quando uma fanpage marcar outra em uma postagem, o conteúdo seja visualizado por quem curte a página marcada.No exemplo da foto abaixo, a postagem da página Bleacher Report será mostrado também no feed de notícias das pessoas que seguem ou curtem a fanpage Dwight Howard. A dinâmica é a mesma empregada entre os amigos, em que contatos de todas as pessoas marcadas têm acesso ao conteúdo, de acordo com as configurações de privacidade, mesmo não tendo amizade com o autor do post.

O objetivo do Facebook é aumentar o engajamento nas postagens, ampliando seu alcance para quem é considerado interessado em determinado assunto.Os critérios estabelecidos pela rede de Mark Zuckerberg incluem a quantidade de pessoas que curtem simultaneamente ambas as páginas, assim como o índice de engajamento (como likes, comentários e cliques) nas postagens.A medida tende a aumentar o número de pessoas visualizando determinada conversa, meta similar a do recurso trending, inserido no início do ano.O que você achou da novidade? Comente no blog da Convertte!Fonte de Pesquisa: TechTudo


Assinatura de Energia Solar: a novidade que está ajudando cearenses a economizar
10 Tendências do Instagram: Como Se Comunicar com o Seu Público em 2021
Leia agora

Os Melhores Planos de Saúde em Fortaleza
10 Tendências do Instagram: Como Se Comunicar com o Seu Público em 2021
Leia agora

A importância do meio digital para as empresas no pós-pandemia
10 Tendências do Instagram: Como Se Comunicar com o Seu Público em 2021
Leia agora