Bom, hoje vamos falar de uma das frentes do marketing digital que é a Geração de Leads, mais especificamente Leads para Planos de Saúde.Vamos nesse artigo explicar basicamente o que é, quais as possibilidades, qual o valor justo e a forma ideal de se trabalhar com leads.
É uma oportunidade de negócio que deu informações de contato, como nome e email, celular e outras informações como operadora de saúde, tipo de plano (individual, familiar, empresarial).No marketing digital, o termo lead qualificado é muito utilizado, mas a definição vai depender basicamente do seu funil, os mais simples são: visitante, lead e cliente, outros passam a ter o qualificado, rico, validado e por aí vai.
Primeiro vamos abordar o tipo de lead com base no interesse do usuário, portanto, o lead pode ser genérico no interesse por operadora ou direcionado por operadora, ambas estratégias funcionam, mas o interesse por um produto específico sinaliza uma proximidade maior entre o interesse e a compra. Ainda nos interesses, temos a divisão entre planos individuais ou adesão, familiar (mais de uma vida) e empresarial, podendo ou não ter distinção de tamanho da empresa por categoria, MEI, PME ou
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