Blog

Digital Week 2013 reúne gigantes do mundo digital como Google e Facebook

eventos marketing digital e e-commerce

O universo digital é uma realidade cada vez mais presente no dia a dia das pessoas. Pensando nisso, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) criou o evento Digital Week ESPM internacional para apoiar a evolução desse setor no país.

O Digital Week internacional 2013 está em sua segunda edição, que acontecerá entre os dias 3 e 9 de agosto de 2013, em São Paulo. É um evento voltado para tratar das últimas tendências sobre o marketing digital e o e-commerce.

O evento receberá cerca de 50 palestrantes, entre nacionais e internacionais, de empresas como Google, Facebook, PontoMobi, Buscapé, Ponto Frio, Terra, Saraiva, Amazon, Privalia, Walmart, Mercado Livre e Dafiti.

Os palestrantes irão tratar de assuntos atuais e relevantes sobre o universo digital, entre eles: Mobile Marketing, Big Data, Questões jurídicas, Como alavancar seu e-commerce, Inovação na arena digital, Marketing estratégico, Comportamento do novo consumidor, Diferenciais de sucesso no e-commerce, Desafios para o futuro do marketing, Mobilidade, Convergência digital, Social Media e seu impacto nos negócios, entre outros.

Com uma proposta inovadora, o Digital Week 2013 possibilita aos inscritos participarem também de outros dois grandes eventos: o “Fórum E-Commerce 2013” (Saraiva, Mercado Livre, Amazon, Privalia, Terra Ponto Frio, etc), que ocorrerá no dia 03/08 no espaço Expo Transamérica; e o Black Friday Summit (TAM, Marisa, Reclame Aqui, Netshoes, Hering, Sony, etc), que ocorrerá no dia 08/08 na própria ESPM.

Uma ótima oportunidade de atualização e networking para quem já atua na área e/ou deseja saber mais sobre estratégias digitais.

Para mais informações, programação e inscrições acesse o site do evento: www.digitalweek.com.br