Blog

Redes sociais como SAC

redes-sociais-como-sac

 Já é uma realidade, o fato dos consumidores brasileiros utilizarem cada vez mais as redes sociais para reclamar, elogiar ou fazer sugestões sobre algum produto. E como as marcas devem reagir a essa nova forma de interação entre clientes e marca? É sobre isso que iremos falar hoje, no blog da Convertte. Confira!

Quando uma marca, seja ela de pequeno ou grande porte, decide participar de qualquer uma das redes sociais, ela deve estar preparada para receber diferentes tipos de interações. E se adequar a esse novo tipo de relacionamento é a chave de ouro, para quem procurar estreitar os laços com o cliente.

Como as marcas devem reagir?

Procurar entender o que o consumidor quer e fazer uma análise sobre o produto oferecido, são alguns passos que a marca deve realizar, para que as respostas que serão dadas aos clientes, sejam coerentes para ambos os lados.

O que às vezes ocorre é que: ao não responder imediatamente as reclamações, os clientes procuram outros meios para que as suas vozes sejam ouvidas. É nessas horas, que a empresa deve ter estratégias traçadas para que o diálogo do cliente com a empresa, seja feita da forma mais transparente e harmoniosa possível.

Por isso, é importante ter um carinho maior pela sua marca em tempos de redes sociais e contar com empresas, como a Convertte, que têm como foco resultados, para gerenciar e monitorar a sua marcar no meio virtual.

Acesse o nosso site e veja as propostas para que a sua marca, tenha as melhores soluções no que se refere a comunicação digital.